Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
quarta, 23 de agosto de 2017 - portalriomaina@live.com

Política

Soluções para agilizar serviços do SVO são discutidas na AMREC

Soluções para agilizar serviços do SVO são discutidas na AMREC

O atendimento do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi tema de reunião novamente nesta quarta-feira (23). Desta vez, na Amrec. A comissão formada por membros do IML, SVO, Corpo de Bombeiros, Vigilância Epidemiológica, Hospital São José, Afasc, SAMU e Câmara de Vereadores de Criciúma, discutiu ideias para melhorar o atendimento à população.

“Em breve traremos novidades para a população, mas já podemos adiantar que na próxima licitação, o SVO terá seu horário de atendimento estendido. Com isso haverá mais agilidade na hora da liberação do corpo para os familiares", afirmou o presidente da Comissão de Saúde, vereador Tita Beloli (PMDB). Atualmente, o atendimento feito pelo SVO, é das 7h às 19h, sendo que a partir do próximo edital, o atendimento passará a ser das 7h até a meia noite.

Algumas ideias discutidas durante a reunião serão levadas para a assembleia dos prefeitos, pelo presidente da Amrec, o prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin. "Esse é um momento difícil que estamos atravessando no país, e cada município terá que assumir a responsabilidade", ressaltou. Participaram da reunião, os vereadores Paulo Ferrarezi (PMDB), Miri Dagostim (PP), e a Geovana Zanette (PSDB).

Texto: Daniela Savi - JP 01970/SC

GALERIA DE FOTOS