Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Wednesday, 25 de March de 2015 - portalriomaina@live.com

Música

Sambaria lança primeiro clipe e dois novos singles

Sambaria lança primeiro clipe e dois novos singles

Para comemorar o aniversário de quatro anos da banda Sambaria, o grupo realiza nesta quinta-feira (26) o lançamento oficial de duas novas músicas de trabalho, além de um clipe oficial. As músicas são de autoria própria e visam a consolidação de um estilo diferente de fazer pagode. O vocalista Marcelo Vieira destaca que viver de música hoje é muito difícil, mas é algo que faz parte do sonho de todos.

Ele lembra que foram três meses de muito trabalho, com gravações, produções e ajustes até chegar ao resultado final. “Nós nos empenhamos muito durante esse período. Foram noites em claro para deixar tudo do nosso jeito. Respeitamos o trabalho do produtor musical, mas fizemos questão de ter a nossa cara em todos os detalhes”, lembra o vocalista.

Jefferson Santos, mais conhecido como Pepe, na banda desde o início, diz que é uma realização pessoal ver o resultado final do trabalho. “Eu sempre acreditei no Sambaria, já passamos por muitas coisas juntas, e hoje, ver a aceitação das músicas em nossos shows, é um sentimento de realização”, conta.

O violonista da banda, Tiago Maciel, revela que as músicas já são tocadas nos shows desde o período de gravação. “A música nem foi lançada ainda e as pessoas já cantam. Recentemente fomos pegos de surpresa com uma homenagem linda de uma fã, que tatuou o refrão de uma música minha”, conta animado o músico.

Tiago lembra que durante os quatro anos de banda já foram vividas muitas coisas boas, como a consolidação de um evento próprio e a residência em uma das casas mais importantes da região – o Ventuno.

A produção musical e gravação foram realizadas com a supervisão do músico Rafael André. Ele atualmente é produtor musical do cantor nacional Gabriel Valin, e já gravou cantores regionais e nacionais.

“O Sambaria é diferente, começando pelo estilo musical da banda e de cada músico. Isso resulta num trabalho diferenciado e de qualidade”, explica o produtor. “Além de uma experiência nova, foi um grande desafio, porque criamos algo novo, com a cara da banda, que está entrando no mercado sem medo de inovar, enquanto a maioria sempre busca copiar alguém”, detalha André.

Cidnei Schmoller é o responsável pelo pandeiro e vocais. Ele está na banda há aproximadamente dois anos. Emocionado, destaca que o momento vivem marca uma das melhores fases da vida dele. “É um sonho realizado”, enfatiza.

O sentimento de Rangel Quaglioto não é diferente. “Temos um sonho em comum. Sabemos das dificuldades, mas independente da distância percorrida nesse caminho, temos a certeza que levamos alegria por onde passamos”, completa Quaglioto.

Letra de música vira tatuagem

Apaixonada pela banda e pelo trabalho realizado pelos meninos do Sambaria, a urussanguense Sandy dos Anjos tatuou o refrão de uma das músicas da banda em seu pé. Ela conta que a letra reflete o que ela pensa sobre a vida.

“Eu já estava pronta para fazer uma tatuagem com uma frase já escolhida, mas quando li a letra da música - ninguém é igual quando amanhece o dia - não hesitei em tatuá-la”, diz a fã.

Para o compositor da música, Tiago Maciel, a surpresa ao ver a tatuagem foi tanta que ele chegou a se emocionar. “Estávamos viajando para fazer um show no Rio Grande do Sul quando vimos a homenagem pelo Facebook. Naquele momento percebemos que estamos no caminho certo”, relembra.

#AMesma

O espelho mostra que você está mudando pouco a pouco todos os dias.
Então viva bem. Plante o bem. Seja o bem.
Saia de casa. Curta a vibração do mar. Perceba que cada momento é único. Seja único. Mas esteja sempre em metamorfose, porque "ninguém é igual quando amanhece o dia".
Link Soundcloud - https://soundcloud.com/sambaria-rocksamba/sambaria-a-mesma

#MolequePiranha


É como diz o bom e velho ditado "Perdemos mais um guerreiro". Esta frase geralmente é dita quando algum amigo próximo da gente começa um relacionamento sério!
O Moleque Piranha vive esse dilema. Tá namorando. Quer casar. Mas não quer largar a boa vida de balada, azaração e curtição!
Ouça e se divirta com a história do malandro mais boa-praça do momento!

Link Soundcloud - https://soundcloud.com/sambaria-rocksamba/sambaria-moleque-piranha

Canal do youtube - https://www.youtube.com/channel/UCRykNKFk0nmLt07fBWyYGDA

Fanpage - https://www.facebook.com/pages/Grupo-Sambaria/1537644363150731?fref=ts

Texto: Cláudio Toldo - Especial Portal Rio Maina

Vídeo desta notícia

GALERIA DE FOTOS