Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Wednesday, 10 de December de 2014 - portalriomaina@live.com

Música

Rubens Daniel é homenageado em Araranguá

Rubens Daniel é homenageado em Araranguá

A sessão de quarta-feira, dia 10, foi embalada pela boa música de Rubens Daniel que ganhou do Legislativo o título de cidadania honorária, com a aprovação do Projeto de Decreto nº 3/2014, de autoria do vereador Kila Ghellere (PSB). O rapaz tornou-se conhecido nacionalmente após participar do programa de televisão The Voice Brasil, em 2013, ficando entre os quatro finalistas

Na oportunidade, fotos e o vídeo da primeira participação do cantor no programa foram mostrados durante a sessão. “Agora o Rubens é um dos nossos”, comemorou Kila. O Presidente da Câmara Municipal, Ozair da Silva, o Banha (PT), destacou o ato. “O Rubens, assim como Lony Rosa, homenageado por Giancarlo Soares de Souza (PROS), leva alegria às pessoas, e conseguiu nacionalizar o nome de nossa cidade”, enalteceu Banha.

Finalizando a participação, o cantor cantou Yesterday do The Beatles, canção que cantou durante uma importante etapa do The Voice. “Essa placa ficará exposta na minha casa como um troféu, uma homenagem de toda a região de Araranguá”, salientou Rubens Daniel.

Sobre o Cantor
Rubens Daniel Batista da Silva nasceu em 11 de março de 1983, em Vargem Bonita, e iniciou sua jornada na música aos 11 anos cantando em festivais catarinenses, indo do sertanejo ao pop-rock com o passar dos anos. Depois de um tempo, o cantor passou a morar em Araranguá, onde vive até hoje. O rapaz chegou a participar do Programa Ídolos, em 2008, no qual ficou entre os 15 finalistas.

Texto: Assessoria de Imprensa/Vanessa Irizaga

GALERIA DE FOTOS