Friday, 10 de November de 2017 - portalriomaina@live.com

Geral

Processo seletivo da Prefeitura de Criciúma tem data de prova alterada

Processo seletivo da Prefeitura de Criciúma tem data de prova alterada

A Prefeitura de Criciúma alterou a data da avaliação do processo seletivo simplificado n° 005/2017. A prova, que seria realizada no dia 19 deste mês, será aplicada no dia 26 de novembro. O certame selecionará os 277 melhores candidatos para preencherem vagas temporárias. O processo seletivo disponibiliza 62 cargos de quatro níveis diferentes de escolaridade. Os locais dos exames serão divulgados na próxima quinta-feira (16).

Conforme a presidente da Comissão Municipal de Processo Seletivo, Zulmara Manique, a data foi alterada em virtude da realização de outros exames no próximo dia 19. “Não conseguimos achar locais adequados para contemplar os 3,5 mil inscritos. Por isso, achamos que seria viável trocar a data da prova. No item 1.3 do edital, estava previsto que a data poderia ser alterada devido ao número de candidatos e outros quesitos”, explica.

Os candidatos inscritos que não possuírem mais interesse em realizar a prova podem solicitar a devolução do valor utilizado para quitar a taxa de inscrição. O interessado deve preencher o requerimento (goo.gl/KigYpw) disponibilizado no site do Instituto O Barriga Verde (IOBV) e na página eletrônica da Prefeitura de Criciúma. Após preencher o arquivo, o candidato deve encaminhá-lo para o e-mail apoioadm@gmail.com ou entregar no setor de Apoio da Prefeitura de Criciúma, no bairro Ceará.

A Prefeitura de Criciúma atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. “Os requerimentos serão recebidos entre os dias 10 e 21 de novembro. O município deve realizar a devolução do dinheiro em até 15 dias”, destaca Zulmara. O edital do processo seletivo n° 005/2017, com as datas retificadas, está disponível no site do IOBV. 

Texto: Ana de Mattia