Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Domingo, dia 07 de Fevereiro - portalriomaina@live.com

Política

Prefeito interino acompanha capacitação de professores da Afasc

Prefeito interino acompanha capacitação de professores da Afasc

O prefeito interino de Criciúma, Julio Colombo, compareceu à abertura da formação pedagógica “De Repente Histórias e outras Artes: vivência com educadores de CEIs”, da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do Departamento de Educação Infantil (DEI). O evento ocorreu nesta quarta-feira (7), no Teatro Elias Angeloni, com a presença de aproximadamente 800 professores e gestores. O prefeito interino está no seu segundo dia à frente da Prefeitura de Criciúma. O novo chefe do Poder Executivo assumiu na última segunda-feira (5) e permanece no cargo por 10 dias.

Julio Colombo, em seu discurso, lembrou da responsabilidade dos profissionais na formação de futuros cidadãos. “Nós estamos diante de 99,99% de mulheres que se dedicam e vão se dedicar integralmente aos filhos dos nossos cidadãos e aos seus próprios filhos. Não podemos perder de vista a nossa função social, que é de servir ao cidadão. São os cidadãos criciumenses que nos permitem estar aqui. Peço aos professores que cuidem bem das nossas crianças e do futuro da nossa cidade”, destaca o prefeito interino.

A capacitação foi desenvolvida pelo professor e ator paulista Thiago Franco, com objetivo de melhorar o atendimento às mais de 4,9 mil crianças matriculadas nas unidades educacionais da Afasc, que retoma as atividades nesta quinta-feira (8).

Prefeito interino estará atendendo no Rio Maina


Durante esta quinta-feira (8), o prefeito interino, Julio Colombo, atenderá a população das 8h às 16h, na Superintendência do Rio Maina. O chefe do Poder Executivo estará acompanhado da secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, à disposição dos munícipes.
 

Texto: Ana de Mattia
Fotos: Ana de Mattia

GALERIA DE FOTOS