Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Friday, 07 de September de 2012 - portalriomaina@live.com

Cinema

“Na Estrada” é a estreia nas salas do cinema nessa sexta-feira

“Na Estrada” é a estreia nas salas do cinema nessa sexta-feira

O longa é dirigido por Walter Salles. A história é baseada no livro de Jack Kerouac, “On the Road”, que representa a geração beat dos anos 50

Tem novidade nas salas de cinema do Criciúma Shopping. Estreia nesta sexta-feira, (07/09), o filme “Na Estrada”. O longa é dirigido pelo já conhecido cineasta Walter Salles. A história tem como base o livro de Jack Kerouac, “On the Road”, que representa a geração beat dos anos 50.

Ritmado por sexo, drogas e jazz, o longa traz a história do jovem escritor Sal Paradise, cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty, um jovem libertário e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou. Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana, ultrapassam todos os limites conhecidos. A produção é uma parceria entre o Brasil e a França. 

“Na Estrada” - Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

A estreia está marcada para as 15h50min, nesta sexta-feira, (07/09). O filme será exibido diariamente no mesmo horário e ainda às 18h30min e 21h10min. (Ioton Neto, JP/SC - 4102)