Saturday, 07 de July de 2018 - portalriomaina@live.com

Esporte

Metropolitano é finalista da Copa Sul

Metropolitano é finalista da Copa Sul

O Metropolitano é a primeira equipe classificada para a final da Copa Sul dos Campeões de 2018. A classificação foi conquistada na tarde deste sábado (7), com o empate em 1x1 diante do Turvo, no jogo de volta das semifinais da competição, disputado em Nova Veneza.

Podendo perder por até três gols de diferença, o Metropolitano entrou em campo com a vaga a final praticamente garantida, porém corria atrás da vitória para assegurar a realização do jogo de volta da decisão, em casa. O Turvo, tentava um milagre, já que precisava golear o adversário por cinco gols de vantagem. Devido a isso, o empate acabou sendo frustante para ambos.

Os gols do jogo foram feitos por Mano, aos 13 minutos de jogo, em favor do Turvo. E, Beto Cachoeira, aos 39, do tempo complementar, em favor do Metropolitano.

O outro finalista será definido neste domingo (8), no jogo de volta das semifinais entre Araranguá e Água Verde, que será realizado no CT Araranguá, no bairro Mato Alto, em Araranguá, às 15 horas. Para o Araranguá se classificar para a final, bastará um empate. Já, o Água Verde, para garantir vaga na decisão, terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols. Caso, o Água Verde vença somente por um gol de vantagem, a definição do finalista será decidida nas penalidades.

Texto: Assessoria de imprensa da LARM

GALERIA DE FOTOS