Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Saturday, 23 de September de 2017 - portalriomaina@live.com

Esporte

Metropolitano e Cocal do Sul vencem e lideram a Taça Carvão Mineral

Metropolitano e Cocal do Sul vencem e lideram a Taça Carvão Mineral

Foram realizados neste sábado (23), três jogos válidos pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Araranguá, o Mesquita derrotou o Internacional por 4x2. Os gols foram feitos todos no segundo tempo. Dedé, aos oito minutos, fez 1x0 para o Mesquita. Ramon, aos 14, ampliou. Jair Bala, aos 16, fez o primeiro do Inter. Kanu, aos 17, aumentou a vantagem do Mesquita. Gauchinho, aos 25, fez o quarto do time da casa. E, mais uma vez Jair Bala, aos 37, fez o segundo do Inter, fechando o placar.

Em Meleiro, os donos da casa perderam para o Metropolitano por 3x0. Beto Cachoeira, aos 18 e 31 minutos do primeiro tempo, fez 2x0 para o Metropolitano. E, Shayder, aos 13 do segundo, fez o terceiro.

E, em Cocal do Sul, o Cocal do Sul venceu o Turvo por 3x2. Mauricinho, aos 18 minutos de jogo, abriu o escore em favor do Turvo. Moisés, aos 33, empatou para o Cocal. Edi, aos oito do segundo tempo, virou para a equipe mandante. Alex Goiano, aos 17, deixou novamente tudo igual. E, aos 35, Arroz, cobrando uma penalidade, fez o terceiro do Cocal, decretando a vitória dos donos da casa.

Com os resultados deste sábado, Metropolitano e Cocal do Sul lideram a competição, ambos com seis pontos conquistados, em duas partidas disputadas. O time de Nova Veneza aparece à frente, pelos critérios. O Mesquita está em quinto, com três pontos. O Meleiro está em sétimo, com um. E, Turvo e Internacional, estão empatados na última colocação, sem nenhum ponto.

Neste domingo (24), completando a segunda rodada, mais dois jogos. Em Morro dos Conventos, em Araranguá, o Araranguá joga contra o Lauro Müller. E, no Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, em Criciúma, o Caravaggio enfrenta o Mãe Luzia. Ambos terão inicio às 15h30min.

PELA SEGUNDA DIVISÃO MARACAJÁ E RUI BARBOSA EMPATAM


No único jogo deste sábado (23), válido pelo Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, Maracajá e Rui Barbosa empataram em 0x0.

Com o empate, o Maracajá assumiu a liderança isolada do certame, com quatro pontos ganhos. Já o Rui Barbosa, marcou o seu primeiro ponto e subiu para a terceira colocação.

Neste domingo será realizada a outra partida da rodada. No Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, o Itaúna fará a sua estreia na competição jogando contra o Balneário Rincão. O confronto terá início às 15h30min.

GOLEADA DO TURVO MARCA A RODADA DA CATEGORIA JÚNIOR

Pelo Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, três jogos foram disputados neste sábado.

O resultado do dia, que mais chamou a atenção, foi a goleada do Turvo sobre o Cocal do Sul, na casa do adversário, por 6x2. Ricardo, em três oportunidades, Murilo, Marco Nicolete e Maike, marcaram os gols do time vencedor. Pedro e Adlys, fizeram para o Cocal.

Em Araranguá, o Mesquita ganhou do Internacional por 3x2 e se isolou na liderança do campeonato, com seis pontos conquistados. Gelson, com dois gols e, Rayan, fizeram para o Mesquita. Themilis e Pedro Passos, marcaram para o Inter.

E, em Meleiro, o Metropolitano venceu o Meleiro por 2x1. Gregory e Vinicius, os gols do Metro. Claiton, o gol do Meleiro.

Neste domingo (24), completando a segunda rodada, mais dois jogos. Em Morro dos Conventos, em Araranguá, o Araranguá joga contra o Lauro Müller. E, no Estádio João Zanette, no bairro Boa Vista, em Criciúma, o Caravaggio enfrenta o Mãe Luzia. Ambos terão inicio às 13h30min.

MARACAJÁ VENCE MAIS UMA NA CATEGORIA JUVENIL

Na única partida do Campeonato Regional da LARM de futebol juvenil deste sábado, o Maracajá derrotou o Rui Barbosa por 1x0. Luis Henrique, fez o único gol do jogo.

Com a vitória, o Maracajá chegou aos seis pontos em duas partidas realizadas e está sozinho na liderança da competição.

Neste domingo será realizada o outro confronto da rodada. No Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, o Itaúna joga contra o Balneário Rincão. O confronto terá início às 13h30min.

Texto: Larm

GALERIA DE FOTOS