Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Domingo, dia 25 de Junho - portalriomaina@live.com

Esporte

Metropolitano conquista o título da Copa Sul

Metropolitano conquista o título da Copa Sul

O Metropolitano, clube filiado na Liga Atlética da Região Mineira, confirmou o favoritismo e se sagrou campeão da Copa Sul dos Campeões de 2017.

O jogo decisivo da competição entre Metropolitano e Vera Cruz, foi realizado na manhã deste domingo (25), em Nova Veneza.

Mesmo podendo perder por até dois gols de desvantagem, por ter vencido o confronto de ida por 3x0, o time veneziano partiu para cima do adversário e venceu a partida novamente pelo placar de 3x0. Os três gols do encontro foram feitos pelo o artilheiro da competição, Beto Cachoeira,aos 17, 30 e 44 minutos do primeiro tempo.

Logo após o fim da partida, foi realizado o cerimonial de premiação. Além de troféus e medalhas para as equipes campeão e vice, Beto Cachoeira, artilheiro do certame, com 15 gols anotados, também foi premiado.

Esta é a segunda vez que o Metropolitano leva a taça de Campeão da Copa Sul dos Campeões para casa. A primeira foi em 2015, quando venceu o Turvo na final. Este também é o décimo primeiro título de uma equipe da LARM em 17 anos que a competição é disputada.

Texto: Assessoria de imprensa da LARM

GALERIA DE FOTOS