Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Domingo, dia 05 de Julho - portalriomaina@live.com

Geral

Matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno da Unesc iniciam segunda-feira

Matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno da Unesc iniciam segunda-feira

A Acafe divulgou na tarde desta quinta-feira (5/7) a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 e os interessados em garantir vaga na Unesc, devem ficar atentos. As matrículas ocorrem de segunda a quarta-feira da próxima semana (9 a 11/7), das 8h30 às 21 horas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), sendo que curso tem datas e horários específicos.

Os calouros ainda podem participar de processos seletivos para a obtenção de bolsas de estudo.

A Unesc é hoje a melhor universidade não estatal de Santa Catarina segundo o RUF (Ranking Universitário Folha) e a 18ª melhor instituição não estatal do Brasil. Ela está entre as 19 Instituições de Ensino Superior do Brasil a receber o selo de acreditação do CFM (Conselho Federal de Medicina) e da ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica). Possui ainda o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) que realiza parcerias e presta serviços para municípios da região e empresas de diversos estados brasileiros, onde também são realizados estágios por acadêmicos e aulas práticas em diversos laboratórios.

Na Universidade, os acadêmicos aprendem por meio de atividades em sala de aula, de pesquisa e na comunidade, por meio de grupos e projetos e podem contar com um uma estrutura com a maior biblioteca da região, laboratórios com equipamentos modernos e um quadro de professores altamente qualificado.

Documentação para matrícula


- Histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio – original.

O candidato que concluiu o curso técnico deve apresentar o diploma registrado.

Candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior devem apresentar documentos de equivalência de estudos expedidos pelo órgão competente.

- Diploma de conclusão do Ensino Médio – original.

- Certidão de casamento ou nascimento –original.

- Carteira de Identidade – original.

- Título de eleitor – original.

- Certificado de reservista – para pessoas do sexo masculino – original.

- Atestado de vacina contra rubéola (ou tríplice) para pessoas do sexo feminino.

- CPF próprio – original.

- Atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças), para alunos com deficiência.

- Comprovante de residência.

Lista dos aprovados Vestibular de Inverno 2018

Mais informações sobre a matrícula


Escolha Unesc

Aos interessados em ingressar na Universidade ainda no segundo semestre de 2018, estão abertas as inscrições para o processo seletivo pela análise do histórico escolar Escolha Unesc.

Para participar, o candidato deve ir à Centac até o dia 30 de julho, das 8h30 às 21 horas. Ele pode escolher por três formas de entrada com possibilidade de descontos ou bolsas: Ingresso Direto, Nossa Bolsa Licenciatura, ou Descontos Ingressantes.

Mais informações sobre o Escolha Unesc

Texto: Milena Nandi

GALERIA DE FOTOS