Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Wednesday, 06 de September de 2017 - portalriomaina@live.com

Geral

Implantação de mirante no Morro Cechinel é tema de reunião

Implantação de mirante no Morro Cechinel é tema de reunião

Para discutir a implantação de um mirante no Morro Cechinel, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu nesta quarta-feira (6), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), com representantes do Poder Legislativo, profissionais do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e empresários.

Conforme Salvaro, a estrutura deve ser inaugurada no aniversário de 139 anos de Criciúma, no dia 6 de janeiro de 2019. “O projeto de engenharia do mirante será concluído ainda em 2017. Estamos coletando ideias para executar a obra com altura superior a 50 metros. A estrutura vai alavancar o turismo de Criciúma, além de gerar empregos”, comenta.

Um novo encontro para debater o processo de seleção de arquitetos será viabilizado até o dia 30 de setembro. A reunião desta quarta-feira contou com a participação de dez vereadores: Julio Colombo, Dailto Feuser, Geovana Zanette, Júlio Kaminski, Zairo Casagrande, Aldinei Potelecki, Ademir Honorato, Paulo Ferrarezi, Tita Belolli e Valmir Dagostim.

Texto: Fagner Santos
Fotos: Fagner Santos