Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Tuesday, 12 de January de 2016 - portalriomaina@live.com

Trânsito

DNIT/SC alerta para trabalhos entre o km 356 ao km 358 da BR-101

DNIT/SC alerta para trabalhos entre o km 356 ao km 358 da BR-101

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) pede atenção redobrada aos motoristas que trafegarem pela BR-101 Sul catarinense durante toda esta semana. Com tempo estável, a autarquia dará continuidade aos trabalhos de conservação e melhorias no pavimento da rodovia federal na região entre o km 356 ao km 360, no município catarinense de Sangão.

Nesta terça-feira, 12, equipes da empresa Pavia Brasil, contratada para executar as melhorias entre Laguna a Içara, dirige a fresagem e aplicação de nova camada asfáltica próximo ao km 358, na pista de sentido Sul-Norte. Para os trabalhos, a faixa de rolamento da direita está interrompida temporariamente. Nesse trecho a empresa também faz a aplicação do microrrevestimento asfáltico.

As melhorias neste trecho fazem parte do contrato de conservação e manutenção da BR-101 sul, executado pelo DNIT. Os trabalhos são pontuais e temporários, por isso, requerem mais atenção dos usuários. Toda a frente de obras está sinalizada e identificada, ficando os motoristas obrigados a respeita-la. No espaço há trabalhadores e equipamentos em movimentação constante. Cuidado redobrado quando a entrada e saída de caminhões basculantes, usados no transporte de massa asfáltica e restos de fresagem.

Todos os trabalhos dependem das condições de tempo estável para continuarem. Para informações sobre a trafegabilidade na BR-101 Sul, os usuários podem ligar para o Serviço de Atendimento 0800 6030 101 ou acessar o site 101sul.com.br.

Texto: Muriel Ricardo Albonico

GALERIA DE FOTOS