Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Domingo, dia 21 de Junho - portalriomaina@live.com

Geral

CDL de Criciúma homenageia Unesc pelos 50 anos

CDL de Criciúma homenageia Unesc pelos 50 anos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma homenageou a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) pelos 50 anos de fundação, na manhã desta quinta-feira, na sede da entidade lojista. Na oportunidade, a vice-presidente de administrativa da CDL de Criciúma, Andrea Gazola Salvalággio, entregou uma placa comemorativa ao vice-reitor da Universidade, Daniel Preve. “A CDL não poderia deixar de celebrar os 50 anos da Unesc, tamanha a dedicação à educação de excelência e a importância no desenvolvimento econômico, político e social da cidade de Criciúma, bem como de todo o Sul catarinense”, ressaltou a vice-presidente da CDL.

Segundo o vice-reitor da Unesc, a CDL é uma entidade de credibilidade, parceira da universidade, e ambas são marcas que fazem parte da identidade da cidade de Criciúma. “Cinquenta anos mostram a tradição e a identificação dA instituição com a cidade e também com a CDL e com os empresários do varejo, que promovem o desenvolvimento da nossa cidade e região”, explicou Daniel.

A homenagem aconteceu durante a edição do Almoço do Varejo e contou com a presença de membros da diretoria da CDL de Criciúma, lojistas associados, lideranças de rua e também de colaboradores da Unesc.

Texto: Jornalista Fernanda de Maman

GALERIA DE FOTOS