Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
sexta, 01 de setembro de 2017 - portalriomaina@live.com

Geral

Alunos da rede municipal de Criciúma recebem camisetas

Alunos da rede municipal de Criciúma recebem camisetas

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta sexta-feira (1°), a entrega de mais de 32 mil camisetas aos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de Criciúma. As primeiras peças foram entregues aos estudantes da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Oswaldo Hulse, no bairro São Francisco.

Conforme o prefeito interino de Criciúma, Ricardo Fabris, mais de 17 mil alunos das 72 unidades escolares da Administração Municipal serão beneficiados com duas camisetas. “A entrega das camisetas é um compromisso que assumimos no início de 2017. Muitas famílias não têm condições financeiras para adquirir novos uniformes e estão aguardando pelas camisetas”, ressalta.

A expectativa da Prefeitura de Criciúma é realizar a entrega das camisetas até a próxima quinta-feira (7). “Vamos entregar as peças até o desfile cívico-militar em alusão à Independência do Brasil. Queremos que os alunos desfilem com as novas camisetas”, explica a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca.

A Administração Municipal investiu R$ 178 mil na compra das peças.

A diretora da EMEIEF Oswaldo Hulse, Marisa Manoel dos Santos, comemorou a entrega das camisetas. “Essa ação do Poder Executivo é muito importante para os alunos. Agora que estamos devidamente uniformizados, vamos nos preparar para os desfiles cívicos”, comenta.

Texto: Fagner Santos
Fotos: Fagner Santos