Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Monday, 01 de February de 2016

Claudeir Policarpi da Silva

Vereador de Vidro - Tem gente que diz que é birra, mas não é!

Tem gente que diz que é birra, mas não é. Sempre me mantenho atualizado e informado.

Lembro quando o "vereador de Vidro da Grande Santa Luzia" disse na campanha passada que um dos seus projetos era a segurança. Mas ele nos enganou.

Estava falando da segurança dele. Quando foi presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, um dos primeiros atos foi pôr um vidro para separar os eleitores dos vereadores, alegando falta de segurança, como se o cidadão que votou nele e em outros vereadores fossem os agredir, então colocou um vidro. Depois sua neta passou por um quase sequestro ou sequestro e ele mesmo criticou a segurança.

Então, com os seus dois salários (do Estado e como vereador), construiu a sua fortaleza na Grande Santa Luzia e de quebra foi o pivô da votação contra a criação de secretaria Municipal de Segurança Pública. Agora ele vai para mídia e diz que isso é perseguição e que custaria muito aos cofres públicos a nova secretaria.

Pergunto: quem pagaria pelo reforço da segurança dos criciumenses? Ele? Não! Somos nós. Abra mão do seu salário no Estado meu querido e pare de falar asneiras. Como se diz, lembrar, lembrar, lembrar, sempre, para que nunca seja esquecido.

A nossa polícia está fazendo o possível, mas imagine você, com mais agentes de seguranças armados para coibir o crime? Não seira muito bom? Não é birra, é lembrança e meu voto você e mais cinco não levarão. Portal Rio Maina e o Jornal Santa Luzia levarão essas informações a cada cidadão de Criciúma, custe o que custar! E que Deus mantenha a vida do policial baleado neste dia primeiro de fevereiro.