Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
sexta, 28 de março de 2014

Claudeir Policarpi

Oi frustra clientes na Santa Luzia pela má qualidade dos serviços prestados

A péssima qualidade da internet na Grande Santa Luzia, região com mais de 35 mil habitantes, tem gerado reclamações e insatisfação por parte dos clientes que pagam pelos serviços oferecidos da empresa de telefonia Oi. A localidade que mais cresceu e se desenvolveu nos últimos 20 anos em Criciúma, continua em ascensão e a única companhia no ramo está só na promessa de melhorar o sinal. De acordo com técnicos, o empecilho seria resolvido se o “armário”, hoje analógico, fosse trocado por um digital. O responsável pela área de comunicação da Oi, Políbio Braga, disse que os diretores já sabem do problema, porém não há previsão para melhorar os serviços. Essa é uma ótima oportunidade para outras operadoras investirem no local. Não vai faltar cliente! 

Buscando recursos

O vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, recebeu em seu gabinete, no dia 24 deste mês, algumas lideranças do Sul, entre eles o vereador de Criciúma, Paulo Ferrarezi (PMDB), que foi solicitar recursos de R$ 200 mil para a reforma do Centro Multiuso, do Bairro Vila Manaus. De fato, pedido muito importante, pois ali são realizadas várias atividades de cunho cultural e atualmente, a infraestrutura não oferece conforto necessário para quem usufrui das dependências do prédio. Esperamos ter uma resposta positiva do vice-governador. A comunidade agradece.

Incansável

Quem conhece, sabe da garra e do comprometimento que o presidente da UABC, Edson Luiz do Nascimento, o Paiol, tem com as questões comunitárias de Criciúma. Morador da Vila Progresso, região da Grande Santa Luzia, ele tem se destacado pela proximidade com as lideranças e por fazer a “ponte” para a resolução de problemas dos cidadãos junto ao prefeito de Criciúma. Se antes não fora aproveitado com deveria ser, hoje está executando muito bem o seu papel e representando a altura os moradores da cidade. Parabéns pelos serviços prestados até o momento!

Dedos de David na Santa Luzia

Os evangélicos da Assembleia de Deus do Bairro Santa Luzia vão receber um presentão no próximo dia 11 de maio. O grupo musical Dedos de David, de Joinville, confirmou presença no culto que vai celebrar o Dia das Mães. O conjunto já se apresentou em inúmeras cidades do Brasil e do mundo e é considerado um ícone da música evangélica. Entre os hinos de maior sucesso estão a Harpa de David, Oliveira Verdadeira e Felicidade. O evento terá cobertura especial dos veículos de comunicação do maior distrito de Santa Catarina, o Jornal Santa Luzia e o Portal Rio Maina. A entrada é gratuita. Parabéns aos organizadores, em especial o amigo Diego Goulart, apresentador do Programa K-Entre Nós, da Rádio Vertical 97,7 FM. Imperdível. 

GALERIA DE FOTOS