Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Tuesday, 22 de November de 2016

Claudeir Policarpi da Silva

Acélio Casagrande secretário de Clésio Salvaro?

Política

Isso mesmo, apesar de ambas as partes não confirmarem, o que rola nos bastidores da Secretaria de Saúde de Criciúma é que, Acélio Casagrande pode ser o secretário da pasta no Governo Salvaro, burburinho que tem agradado alguns servidores públicos da Saúde, ou seja, a possível atitude do futuro prefeito da cidade é vista com bons olhos.

Prefeito Márcio Búrigo

O chefe do Executivo criciumense fez um desabafo com relação às críticas feitas pelo governador Raimundo Colombo quanto a administração dos recursos da saúde. Disse no seu perfil no Facebook:

“Ontem (21), não fui convidado para estar na coletiva do Governador, que era apenas para a imprensa, mas preciso externar minha discordância com relação as declarações que o Estado não tem dívidas com o HOSPITAL SÃO JOSÉ. Estou certo que os levantamentos que estão sendo feitos, mostrarão isso com clareza. Criciumenses e o povo aqui do sul do Estado, também é formado por Catarinenses, como as demais regiões e merecem atenção hospitalar com dignidade e respeito. É inegável a importância e o trabalho que o HOSPITAL SÃO JOSÉ tem feito aqui pela gente de Criciúma e do Sul do Estado. Muito melhor do que isso é encontrar uma saída para o problema não se agravar", disse.

Governador Raimundo Colombo

De fato tem se passado por mentiroso e na gíria um “enrolador politiqueiro”. Antes das eleições prometeu “mundos e fundos" para Criciúma e quem pagou o “pato”, foi o prefeito Márcio Búrigo!

Esporte

Mais uma vez vemos torcedores do Criciúma super satisfeitos com a Série B, enquanto alguns cartolas enchem seus bolsos de dinheiro e pedem paciência ao torcedor, a torcida assiste pela “TV”, o acesso do Avaí e o sucesso da Chapecoense. Até quando?

Santa Luzia

E o problema continua, o comércio se desenvolve e o mau cheiro vindo da Estação de Tratamento de Esgoto da Casan, problema antigo que os administradores só prometem resolver, caminha juntamente com o desenvolvimento da região. Moradores parecem já terem se acostumados!

Rio Maina

O empresário Estevão Pierini ameaçou sair do PSDB caso o presidente Câmara de Vereadores de Criciúma não seja da sua sigla partidária. Esperar para ver!